Professor candidato a prefeito em Senador La Rocque, tenta a todo custo fraudar pesquisas para se manter na frente. A rejeição significativa que as pesquisas da Escutec mostrou, fez a coordenação da campanha do candidato a prefeito Bartolomeu, planejar um jeito de enganar os eleitores do município.
Entenda o caso:
No último dia 6 de novembro foi registrada na justiça eleitoral uma pesquisa de intenção de votos. O nome do instituto responsável pelo levantamento é a M L XIMENES CONSULTORIA EIRELI, empresa com sede na cidade de Pedreiras. Na pesquisa, Bartolomeu surge em 1° lugar com 51,7% dos votantes, uma ampla vantagem em relação a seus concorrentes.
Mas não se enganem: o instituto não tem credibilidade, inclusive possui histórico com pesquisas fraudulentas, com várias derrubadas por inconsistência de informações a nível de repercursão nacional.
A farsa da empresa, começa no endereço da sede por exemplo, pois onde seria o tal instituto M L XIMENES CONSULTORIA EIRELI, informado na Receita Federal, funciona uma loja de informática.
Então ao que se vê, além de tentar enganar a justiça, o Professor quer enganar o povo. Mas isso não será possível!