As notícias falsas são espalhadas pela oposição na tentativa de desgastar a gestão municipal, pensando em 2024.
AÇAILÂNDIA – Não é de hoje, que a cidade de Açailândia vem sofrendo com os abutres da política local. É a turma do quanto pior melhor, que tenta a todo custo tragar o poder e o erário público, com a prática do denuncismo e das fake News das redes sócias.
Recentemente criaram o factoide de que o prefeito Aluísio Sousa estava muito doente e iria se afastar. Fake. Inventaram que o município estava sem poder receber recursos públicos. Fake.
Colocaram dúvidas na relação do prefeito com o governo estadual. Fake. E agora, mais, recentemente, querem pressionar o Ministério Público para investigar as muitas obras que estão mudando a cara do município.
Erro primário, pois tudo que diz respeito a gestão estão as claras no Portal da Transparência e não se esconde de ninguém. As informações dão conta que a assessoria jurídica do prefeito Aluísio irar tomar todas as providências contra quem espalha Fake News envolvendo de Aluísio.
Para os analistas políticos, esse fato é rotina em Açailândia, em momento em que antecede o período eleitoral, momento em que os aproveitadores de plantão buscam à todo custo assumir o poder sem pensar no povo da quarta maior economia do estado.
Mas aí vai um recado aos navegantes da política baixa e sem escrúpulos, nada substitui o trabalho e a transparência. 2024 ainda é longe e o futuro vai mostrar quem são os verdadeiros inimigos do povo trabalhador do município.
Por Angra Nascimento