Como se não bastasse a falta de medicamentos e um bom atendimento aos pacientes, agora até os servidores do HMI (Hospital Municipal de Imperatriz) já começam a reclamar da gestão.
A autointitulada Dra. Rose, que hoje comanda o hospital Municipal de Imperatriz, pelo visto, está deixando o poder subir a cabeça, pois segundo relatos, trata todos com arrogância e ar de superioridade ao extremo.
De acordo com o que nos foi passado, a atual gestora do HMI mais parece uma delegada, trata todos de maneira ríspida e sem o mínimo de educação, sem se importar com quem presencia tais “abusos de autoridade”.
Outro assunto que deve ser até investigado pelo ministério público, são as denúncias de politicagem no hospital, pois há relatos dos próprios funcionários, que a gestora está fazendo uma espécie campanha antecipada para um secretário do município, que, já é de conhecimento popular, que os dois têm uma “relação bem próxima” e que ele é o responsável por ela assumir tal cargo.
Rose é funcionária concursada da cidade de Governador Édson Lobão, mas detém de um cargo nomeado no município de Imperatriz. Outra coisa que o ministério público e os vereadores precisam investigar.
Este mês, a Câmara Municipal de Imperatriz irá inaugurar uma OUVIDORIA DA SAÚDE da comissão de Saúde da Câmara. Este importante canal de ligação entre a comunidade e o poder legislativo, servirá para receber e apurar cada denúncia.
Contudo, já deixamos esta disponível, caso os vereadores tenham interesse.