Assis escapa da cassação, mas sua rejeição ainda é alta entre populares de Imperatriz

Postado por

Atual prefeito vive inferno astral e já é comparado a Salvador Rodrigues

Por catorze votos a sete, a Câmara Muncipal de Imperatriz não dará continuidade ao pedido de afastamento do atual prefeito Assis Ramos. A matéria entrou em pauta agora pela manhã na mesa diretora com base em denúncia civil pública feita pelo Ministério Público acerca do concurso de 2019.

Mesmo assim analistas políticos e dados de pesquisas feitas em cima da opinião concordam em índices de alta rejeição para com o governo de Assis Ramos em Imperatriz. Alguns já o comparam com o ex prefeito Salvador Rodrigues, cassado por ter deixado a cidade em meio ao caos absoluto.

“O que se ver na cidade é uma seboseira é um descaso total”, afirmou um morador no programa do radialista Arimateia Jr. Moradores do conjunto habitacional Sebastião Regis queimaram pneus na entrada do bairro como forma de protesto pelo abandono das ruas. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (03).

Os índices de popularidade do atual prefeito nunca foram lá muito bons, como avaliou nossa reportagem observando os números de pesquisas dessa natureza, porém , a julgar pela atual situação de Imperatriz, a coisa toda piorou muito .

Em tempo: nunca antes um prefeito de Imperatriz teve tanta rejeição . Há não ser a época de Salvador Rodrigues.

Article Tags:
·
Article Categories:
Destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *