O sonho dos secretários da atual gestão do município de Imperatriz acabou, deixando-os cabisbaixos, tristes e chorando pelos cantos.
Isso se deve pelo fato de que, aqueles mais próximo ao prefeito sonhavam com a possibilidade de conseguirem êxito no próximo pleito, com um cargo eletivo na Câmara Municipal da segunda maior cidade do Estado.
Mas porque o sonho acabou?
Simplesmente porque o gestou decidiu que UM vereador da base deverá se filiar ao MDB, mesmo contra a vontade do membros do diretório municipal, com o coeficiente baixo, só conseguirá eleger UM vereador, descartando de vez as possibilidades dos secretários. O descontentamento nas pastas do município hoje, é unânime e, já existe pedidos de demissão prontos para serem entregues.
Mas não é só este o problema que gestor tem pela frente, amigos próximo dele (prefeito) têm dito que no DEM, fica apenas Paulinho Lobão e chiquinho da diferro, pois esses foram fiéis a ele durante 3 anos.
O blog tem informações que TRÊS vereadores que dão sustentação a gestão estão sem partidos para concorrer, um foi convidado a se retirar por um secretário municipal, outro o partido não garantiu legenda e o terceiro o partido não tem chapa para concorrer.
Que o prefeito terá que se virar pra arrumar um lugar pra eles, isso já é evidente, resta saber, onde.