Lula faz duras crítica ao governo de Bolsonaro “Resolvi falar, ele me deve explicações” Confira!

Postado por

Lula rebate sobre o corona vírus ‘primeiro salvamos o povo, depois a economia’

O ex presidente do Brasil, Lula fez uma cobrança sobre o controle da pandemia do corona vírus aqui no país. Em meio as suas redes sociais, ele relatou cobranças diretamente ao presidente Jair Bolsonaro questionando quais as medidas a serem tomadas em respeito a crise na saúde publica, quais seriam os investimentos que o tal presidente iria realizar.

Segundo Lula, o governo deve explicações e precisam relatar quantas pessoas serão contratadas da área da saúde, quantos leitos estarão disponíveis em prol desse surto pandêmico, haverá material necessário para tal atendimento, qual o foco do presidente as pessoas mais necessitadas até o presente momento.

Ele fez uma definição de quão patética tem sido as entrevistas do presidente nessas ultimas semanas, correlacionado a pandemia mundial. Ele ainda mencionou que o governo não estava preocupado em orientar a população, só tem a preocupação em desfazer essa imagem negativa que tanto tem gerado revolta do publico das bobagens que haviam sido ditas em coletivas durante essa ultima semana.

Ele ainda exigiu do governo que as pessoas que estão afastadas do seu emprego por meio desse surto do corona vírus, que possa ter meios para que as mesmas não percam o seu emprego. Ainda disse que as pessoas que tem um trabalho autônomo, a população mais encarecida recebam algum tipo de seguro durante esse período de isolamento que estiverem em casa.

Fez um alerta para que as pessoas se protejam dentro de suas casas, que essa infecção respiratória é real, e que precisa ser levada mais a serio. As pessoas devem adotar medidas de prevenção como se higienizar com freqüência, utilizar mascaras e álcool em gel para desinfetar as mãos, fazer uma higiene meticulosa dos alimentos a serem consumidos, e, somente ir a rua em caso de necessidade extrema.

Fonte: didiadidia.com

Article Tags:
·
Article Categories:
Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *