A única cidade do Brasil que tem compra de votos “legalizada”, chama-se: São Pedro da água Branca – Ma.

Postado por

Prefeito de São Pedro da água Branca (Pelezinho) e vereadores, armam literalmente uma arapuca pra pegar as pessoas humildes do município.

Após longínquos 3 anos e 2 meses sem fazer nada ou quase nada pelo município, o prefeito Pelezinho, junto com alguns vereadores, inventaram uma forma de atrair e amarrar eleitores, “emprestando” pedaços de terras para os pequenos agricultores, “legarizaram” esta compra de votos com o nome de Campo Agrícola.

Enquanto isso, a cidade continua sem emprego, sem infraestrutura, educação e saúde.

Infraestrutura: ruas intrafegáveis, completo descaso.

Educação: Escolas acabadas , merenda escolar de péssima qualidade , alunos que perdem aula porque não tem merenda ou porque não tem energia na escola, que vez ou outra é cortada por falta de pagamento , professores que não tem a valorização devida, veja aí o comportamento deles em relação aos precatórios do fundef.

Saúde: Que saúde? Há anos que o município não realiza sequer um procedimento cirúrgico, tampouco partos cesarianas, nada mesmo, as pessoas tem que buscar Socorro nos munícipios vizinhos, as crianças têm que nascer em outras cidades.

A pergunta que fica na cabeça dos populares, é: Porque a prefeitura não fez isso no início da gestão, deixando justamente para o ano eleitoral?

Article Categories:
Denúncia · Maranhão

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *